Miguel Alves dá sinal que liga e desabafa nas redes sobre a tim

Boa parte da população de Miguel Alves vai às redes sociais nesta última terça-feira (19), reclamar e prestar seu repúdio contra o sinal da sua única operadora de telefonia celular a TIM.


Vale lembrar que o serviço se alastra péssimo há anos, e nenhuma providência é tomada por parte da operadora. Assim piorou cada vez mais na última semana, há ausência de sinal constantemente, não completa ligação, muito menos acesso à internet, e mesmo quando conecta com sua velocidade reduzida.
A população não tem a quem apelar, pois como já disse o descaso é tanto que se vem alastrando desde quando a operadora foi implantada na cidade.

Entrei em contato com a operadora para formalizar minha reclamação, e que ouvi da atendente foi o de sempre "Peço desculpas em nome da Tim pelos transtornos, mas a TIM está trabalhando para a melhoria dos serviços", mesmo manifestando-me o que penso da operadora com toda as letras possíveis, "a cidade está indignada com a operadora, e sem saber o que será feito, pq já foram milhares de reclamações... e qual a posição será tomada... isso é uma lástima... eu desde 12h q aguardo. atendimento é só agora sou atendido". A atendente nada a mais tinha a dizer-me "sua manifestação foi registrada, mais alguma coisa?"

  Assim mostra que para entrar em contato com a operadora é um maior sacrifício, quando é feito pelo celular agente fica ouvindo uma música chata por minutos e ninguém atende, sem falar que as vezes a ligação cai, e temos que começar tudo de novo. Já pelo chat online, é um caminho dentro de um tabuleiro, quando encontramos o chat, tem várias pessoas na frete, e temos que esperar cada vez mais por um serviço de qualidade.

Temos de acordar, fazer petições, abaixo assinados, ligar para operadora e registrar a reclamação é essencial, porque para dar entrada à uma reclamação pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), precisa-se ter em mãos um protocolo de atendimento referente a sua reclamação feita a operadora, sendo que deve-se esperar até 5 dias úteis para que a operadora resolva o problema, e caso não resolva ai sim pode abrir a reclamação na Anatel e o resto só mais burocracia.


Devemos saber, que em Miguel Alves não possui responsável pelo serviço, até possui técnicos mais não residem na cidade, em pergunta a atendente, ela afirmou que não tinha acesso a essas informações.

Vamos Miguel Alves cobrar cada vez mais, porque do jeito que está não pode piorá.




Irei buscar mais informações, e investigar quem realmente na cidade leva noticias a esses técnicos quando os equipamentos falham...

fonte de imagens: Google maps
Compartilhe no Google Plus

+ Pra Ler: Alipio Rabello

"A criatividade é tudo", alegria, de ter você conectado." nos enrradia emoção a cada momento muito obrigado! o espaço está aberto, mande sua sugestão e reclamação: (086)9 99016709
    Blogger Comentarios
    Comentários Facebook

5 comentários :

  1. Parabéns, Alípio. Também postei, indignado com a situação, um desabafo no Face.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alípio, com relação ao abaixo assinado já estou resolvendo isso, quero contar com sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, quando precisar é só chamar, conte com a criativa!

      Excluir
  3. Bom dia, Alípio, com relação ao abaixo assinado já estou resolvendo isso, quero contar com sua ajuda

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários...