Continua a Renovação


Vou começar este artigo, parabenizando o prefeito eleito em Miguel Alves, Sr. Miguel Borges de Oliveira Junior e aos vereadores.



Que esse desejo de mudança não se esconda em 2017, Devemos continuar a fiscalizar participar das sessões na câmara para debater, ou melhor, cobrar dos vereadores o que prometeram. Afinal as críticas devem ser aceitas como MELHORIAS para a administração.

Vamos acima de tudo RESPEITAR a decisão do próximo, até porque se não tivessem adversários não teria eleição.






Fico Feliz em ter participado de um grupo Humilde, que mesmo com pouca estrutura não faltou força de vontade para lutar pelos mesmos ideais, MUDAR a velha forma de fazer política em Miguel Alves, parabéns Carlúcio Cruz e Assis Dutra pela coragem de enfrentar dois grandes grupos políticos da cidade. Sei que o trabalho foi árduo para vocês e principalmente aqueles que acompanhavam de perto a divulgação de suas propostas. talvez fiz pouco por vocês, mais fiz com dedicação, e caso precise novamente, estarei à disposição.

A disputa foi decidida nas primeiras urnas onde Oliveira júnior do PT (Partido dos Trabalhadores), já seguia na frente com mais de 60%, em segundo vinha Profº Cleó  com 27% e Carlúcio Cruz 10%.

Profº Cleó é coligado a Atual prefeita Dr. Salete, e o resultado das urnas foi respingo do índice de aprovação da mesma que está muito baixo.

Respeite seu amigo, a eleição acaba e a amizade continua, tenho certeza que o desejo desse novo governo é unir as pessoas não dividir... 


imagem: internet
Compartilhe no Google Plus

+ Pra Ler: Alipio Rabello

"A criatividade é tudo", alegria, de ter você conectado." nos enrradia emoção a cada momento muito obrigado! o espaço está aberto, mande sua sugestão e reclamação: (086)9 99016709
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seus comentários...